Terminou o casamento de Arthur Aguiar e Maíra CardiReprodução/Instagram

Rio - Maíra Cardi comunicou nesta quinta-feira o fim de seu casamento com Arthur Aguiar. A influenciadora deu a notícia por meio de uma publicação no Instagram. "Fim da nossa caminhada juntos, mas o começo de um novo caminho melhor para ambos", escreveu na legenda. 
A influenciadora e o cantor estavam juntos desde 2017. O casal subiu ao altar com apenas cinco meses de relacionamento e da união nasceu Sophia, de 3 anos. Entre idas e vindas, Maíra Cardi e Arthur Aguiar mantiveram a relação por 5 anos. 
A última reconciliação do casal ocorreu em outubro de 2021. Na época, Maira Cardi afirmou que a relação chegou ao fim pois o cantor era abusivo e tinha a traído diversas vezes. Em vídeo publicado nas redes, a influenciadora garantiu que havia amor de sua parte, mas que não sabia se o mesmo existia para Arthur Aguiar. 
"Eu vivi num relacionamento abusivo e manipulador, onde eu era extremamente traída durante muitos anos. E é sobre isso que vim falar. Cansei de mentir para mim mesma. Estudo inteligência emocional e repito todos os dias o quanto nós somos responsáveis por nossas vidas, nossas atitudes e o quanto nós não devemos criar expectativa sobre o outro. Eu e o Arthur tínhamos voltado. A gente estava namorando, porque existe muito amor. Quer dizer, da minha parte existe, da dele, eu não sei mais, porque não sei quem é ele. Não sei quem estava na minha cama todo esse tempo. Eu desconheço", disse na época.