Rio - Casimiro Miguel usou o Twitter neste domingo para rebater uma montagem divulgada por Flávio Bolsonaro, filho do presidente, sobre um suposto apoio do streamer ao candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL). Na imagem divulgada, o senador editou uma foto em que Casimiro aparece com balões celebrando o aniversário de 29 anos e alterou para o 22, número de seu pai nas eleições.
fotogaleria
Ao saber do ocorrido, Casimiro reafirmou seu posicionamento político no segundo turno. "Assim que acordei vi a montagem tosca feita com o intuito de enganar o eleitor há uma semana do 2° turno. Repudio a utilização da minha imagem sem autorização para fins eleitorais e reafirmo minha posição de insatisfação com o atual governo. Como sabem, dia 30 meu voto é 13", afirmou.
Assim que acordei vi a montagem tosca feita com o intuito de enganar o eleitor a uma semana do 2° turno. Repudio a utilização da minha imagem sem autorização para fins eleitorais e reafirmo minha posição de insatisfação com o atual governo. Como sabem, dia 30 meu voto é 13.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.