Hnery Cavill confirma retorno como Super-HomemReprodução/Instagram

Rio - Henry Cavill confirmou o seu retorno como o "Super-Homem" da DC nos cinemas. Em um vídeo publicado no Instagram nesta segunda-feira (24), o ator de 39 anos avisando que sua participação em "Adão Negro", com Dwayne Johnson, o The Rock, é só o início de sua volta.
"Oi, pessoal, eu queria esperar até que o fim de semana tivesse acabado para postar isso, porque queria dar a todos uma chance de ver Adão Negro", explicou o ator. O longa estreou na semana passada em boa parte do mundo, e ele não queria estragar a experiência dos fãs com spoilers.
"Mas agora que muitos de vocês já assistiram, eu queria tornar oficial que estou de volta como o Super-Homem, e a imagem que vocês viram nesse post e o que assistiram em Adão Negro são apenas pequenos detalhes do que está por vir", avisou Cavill.
"Então, há muito ao que ser grato e vamos chegar lá com o tempo. Mas queria agradecer muito a vocês. Obrigado pelo seu apoio e pela sua paciência. Eu prometo que vocês serão recompensados", garantiu.
Na legenda, Henry acrescentou: "Uma pequena amostra do que está para vir, meus amigos. O amanhecer da esperança renovado."