Fernanda Pessoa lamenta internação de Erasmo Carlos Reprodução do Instagram

Rio - Fernanda Pessoa, mulher de Erasmo Carlos, publicou um desabafo em seu Instagram após a internação do cantor de 81 anos. O Tremendão trata uma infecção pulmonar no hospital Barra D'Or, na Zona Oeste do Rio, desde semana passada, e seu estado de saúde é considerado delicado. Na publicação, ela, que tem 32 anos, lamentou a falta que o amado faz. 
"A vida foi tomando rumos diferentes dos que planejamos, mas imagino que tenham sido os rumos certos. Foi indo, indo, indo e ficamos um pelo outro. Não há outro colo que me console a não ser o seu. Trate de saber o seu lugar. Estou onde você quiser que eu esteja, inclusive dentro de você. É duro ficar sem você vez em quando. Parece que falta um pedaço de mim", escreveu Fernanda. 
Os amigos da mulher de Erasmo desejaram força à ela. "Em breve vocês vão estar juntinhos no lar de vocês", comentou um. "Vai ficar tudo bem", afirmou outro. "Que lindo, querida. Imagino como você está se sentindo. Tenha fé, vai dar tudo certo. Ja já ele está de volta pra você. Deus sabe o quanto vocês são importante um pro outro", destacou um terceiro.