Anne Hathaway e Adrian Grenier como Andy e Nate em ’O Diabo Veste Prada’Reprodução
Anne Hathaway encerra polêmica sobre 'O Diabo Veste Prada' e nega que Nate seja o vilão
Atriz afirmou não acreditar na teoria popular difundida entre os fãs do filme
Rio - Anne Hathaway, famosa por diversos personagens do cinema, dentre eles a protagonista Andy Sachs, de "O Diabo Veste Prada" (2006), encerrou uma polêmica que há anos é discutida pelos fãs do filme. A atriz, de 39 anos, não enxerga o namorado de Andy, Nate, personagem de Adrian Grenier, como o vilão da trama. Em entrevista ao "Watch What Happens Live", na noite desta segunda-feira (24), ela negou a famosa teoria difundida pelo público.
"Acho que os dois eram muito jovens e descobrindo as coisas. Ele se comportou como um pirralho, mas eu também me comportei como uma pirralha nos meus 20 anos e espero que [os fãs] superem isso. Acho que é isso que todos nós fazemos, e eu não gostaria de ser definida pelo meu pior momento nos meus 20 anos, certamente, então eu não considero Nate um vilão", refletiu a atriz.
No filme, Andy consegue um emprego na revista Runway como assistente da temida editora-chefe, Miranda Priestly, personagem de Meryl Streep, ao mesmo passo que vê o relacionamento com Nate e seus amigos desmoronar, já que, por conta do volume de trabalho, ela não consegue mais dar a mesma atenção a eles.
Durante uma entrevista ao "Entertainment Weekly" no ano passado, Grenier reconheceu a reação dos fãs ao comportamento de Nate. "Eu não vi algumas das sutilezas e nuances desse personagem e o que ele representava no filme até que a sabedoria das massas veio online e começou a empurrar o personagem e jogá-lo debaixo do ônibus, e eu fui criticado. Todos aqueles memes que saíram foram chocantes para mim. Não tinha me ocorrido até que eu realmente comecei a pensar sobre isso de muitas maneiras. Ele é muito egoísta, era tudo sobre ele. Não estava se estendendo para apoiar Andy em sua carreira", avaliou o ator na época.
Recentemente, surgiram especulações sobre um possível "O Diabo Veste Prada 2" após serem divulgadas fotos de Anne Hathaway e Anna Wintour, editora-chefe da Vogue e inspiração para a personagem Miranda, sentadas lado a lado na primeira fila da New York Fashion Week. A imagem remeteu ao filme, soando como uma ação de marketing. Entretanto, durante a pré-estreia de seu novo filme, “Armageddon Time”, Hathaway acabou com as esperanças de uma continuação do longa de sucesso.
“Não haverá uma sequência. Não vai acontecer. É tipo… não podemos fazer isso. Não acontecerá. O filme existe. Há outros filmes. Haverá outros filmes. Podemos simplesmente assistir àquele de novo”, disse a atriz ao "ET Online".
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.