Viviane Araújo publica registro onde o filho, Joaquim, aparece sorridenteReprodução / Instagram

Rio - Viviane Araújo usou as redes sociais, na quinta-feira, para compartilhar registros de seu primogênito, Joaquim, fruto do casamento com o empresário Guilherme Militão. No Instagram, a atriz de 47 anos publicou fotos em que o pequeno, de quase 2 meses de vida, aparece sorridente, e garantiu elogios dos seguidores.
"Eu ia postar um 'TBT', mas quando vi esse sorriso não aguentei! Me derreti de amor!", legendou a artista, que ainda acrescentou hashtags como "meu tesouro", "meu amor" e "amor". 
Nos comentários do post, fãs aproveitaram para enviar mensagens de carinho ao garotinho. "Sorriso mais lindo e puro!", escreveu uma seguidora. "A cara do papai!", opinou outra. "Lindo! Que carinha de sapeca!", disse uma usuária. "Que fofo!", elogiou uma internauta.
Recentemente, Viviane Araújo rebateu críticas após ter contratado duas babás para auxiliar nos cuidados de seu filho. "É tão bom ela contar com algumas pessoas para ajudá-la nesse momento, que é delicado, apreensivo, que bate muitas inseguranças e medos. E nós, mulheres, termos uma rede de apoio nesse momento é de extrema importância. Seja como for: uma mãe, amiga, prima, irmã, um irmão ou marido, e as babás e enfermeiras. E, graças a Deus, eu consegui ter, eu pude colocar as enfermeiras para cuidarem comigo", disse aos seguidores na ocasião.