Rio - O ator Kit Connor, de 18 anos, um dos protagonistas da série "Heartstopper", da Netflix, assumiu ser bissexual e fez um desabafo nas redes sociais. De acordo com o artista, os fãs da obra o obrigaram a "sair do armário", mesmo sem que ele estivesse pronto para isso.
fotogaleria
"Voltei um pouco. Eu sou bi. Parabéns por forçarem alguém de 18 anos a 'sair do armário'. Acho que vocês não entenderam a mensagem da série. Tchau", escreveu Kit no Twitter.
Kit havia anunciado que deixaria o Twitter após vazarem na web imagens em que ele aparece de mãos dadas com a atriz Maia Reficco, da série "Cuban Girl's Guide". Os fãs da série "Heartstopper", então, o acusaram de "queerbaiting", que é se apropriar da causa LGBTQIA+ em busca de retorno financeiro.
A série "Heartstopper" é baseada nos quadrinhos da autora Alice Oseman e conta a história de dois rapazes descobrindo a sexualidade. Kit interpreta o personagem Nick Nelson, um jovem estudante e jogador de rugby que começa a se interessar por Charlie (Joe Locke), um aluno muito dedicado que vem sofrendo bullying no colégio após se assumir gay.
back for a minute. i’m bi. congrats for forcing an 18 year old to out himself. i think some of you missed the point of the show. bye
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.