Silvio Santos fala pela primeira vez sobre série ’O Rei da TV’Reprodução / Internet

Rio - Silvio Santos não poupou críticas a respeito de "O Rei da TV", série que retrata sua carreira e vida pessoal, produzida pela plataforma de streaming Star Plus. Durante a passagem pela sua zona eleitoral, no segundo turno das eleições, o apresentador de 91 anos opinou sobre a obra em uma entrevista.
"Não é boa, nem ruim. É meio piada. Foi mal feita, não foi bem feita, podiam fazer melhor. Não lembro dos atores da série, mas foi muito mal feita, podia ter sido mais bem feita", avaliou Silvio na conversa com Lucas Padula do portal "G7 Notícias".
Na ocasião, Renata Abravanel, que acompanhava o pai para votar, também decidiu comentar sobre a produção audiovisual. "Eu não posso nem comentar porque eu não assisti. Todo mundo que tem assistido, todas as críticas têm sido péssimas, chegaram a falar que é tosca", revelou. "Então, eu tenho mais o que fazer com o meu tempo. Não pretendo assistir, não entendo o propósito, o motivo… Parece que é uma coisa nem lá nem cá", disse.
Dividida em oito episódios, a série retrata três diferentes fases da vida do apresentador: infância, juventude e a maturidade. Durante os três períodos, Silvio Santos é interpretado, respectivamente, pelos atores Guilherme Reis, Mariano Mattos e José Rubens Chachá. A produção também conta com Leona Cavalli como Íris Abravanel, Bárbara Maia, interpretando Patrícia Abravanel e os atores Pascoal da Conceição, que dá vida a Roberto Marinho, além de Paulo Nigro, que interpreta Gugu Liberato.
Assista o vídeo