Bianca Andrade estreia nas passarelas da SPFWReprodução / Internet

Rio - Bianca Andrade fez sua estreia nas passarelas, na última quinta-feira (17), na São Paulo Fashion Week. Desfilando ao lado de outras celebridades como Camila Queiroz, a empresária contou em seu Instagram que pediu ajuda à amiga e modelo Isabeli Fontana para se sair bem. A maquiadora ainda compartilhou com seus seguidores que sair dos bastidores e participar de um desfile sempre foi seu sonho. 
Boca Rosa fez uma postagem antes de entrar em cena, e escreveu: "O melhor backstage da minha vida!!! Daqui a pouco estreio na passarela!!! Vou fazer live aqui!! O coração tá na boca, mas eu estou vivendo um sonho hoje", acompanhado de fotos dela no camarim se arrumando.
Após o desfile, a ex-BBB publicou o vídeo da sua entrada na passarela. Fazendo referência ao andar das modelos, Bianca escreveu na legenda: "o primeiro catwalk a gente nunca esquece". Nos comentários, muitos amigos e celebridades se uniram aos seus fãs para elogiar a influenciadora.
A amiga e ex-BBB Flay, disse: "Victoria secrets demais!", Viih Tube comentou: "Gente que perfeita sério", a apresentadora Letticia Munniz escreveu: "Minha musa!", já a tiktoker Vanessa Lopez fez questão de deixar seu recado: "Que arraso, musa", e Thales Bretas, ex-marido de Paulo Gustavo, escreveu: "Gata!", se unindo a outros famosos e à multidão de internautas.
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por BIANCA (@bianca)