Bruno Gagliasso e Paulo Vieira estão entre os famosos que decidiram aderir a rede social Koo após instabilidade no TwitterDivulgação

Rio - Boatos apontam que a era do Twitter está chegando ao fim e, após lamentarem do jeito que mais sabem fazer - criando memes -, os internautas correram atrás de uma alternativa para o site famoso por ser palco das principais dicussões da atualidade. A rede social Koo foi a escolhida pelos usuários que começaram a migração nesta sexta-feira (18). 
Os famosos não quiseram correr o risco de ficarem por fora e já estão abrindo suas contas no aplicativo lançado na Índia em 2020. Felipe Neto, Casimiro, Babu Santana, Clarice Falcão, Paulo Vieira, Bruno Gagliasso, Pocah e Gil do Vigor foram alguns dos nomes que começaram a aderir a rede social que, com um nome carregado de duplo sentido para o português brasileiro, já virou o novo meme na plataforma comprada por Elon Musk.
A polêmica por trás do novo dono Twitter alcançou outro patamar nesta quinta-feira (17). Segundo informações do site The Verge, uma grande parcela de funcionários primordiais abandonou a companhia, tornando quase inviável manter a plataforma no ar. Essa saída ocorre após uma massiva onda demissional promovida pelo bilionário assim que assumiu a presidência do site.