Funkeiro Dornelles viraliza ao anunciar sorteio de encontro sexual com fãReprodução/Instagram

Rio - O cantor e compositor Dornelles viralizou nas redes sociais após anunciar o sorteio de uma noite de sexo aberto aos fãs. A ação faz parte da divulgação do single "Kama Surta", em parceria com Danny Bond, e já contava com quase 2,5 mil inscrições até a tarde desta sexta-feira, segundo o funkeiro revelou em postagem no Twitter.
A campanha "Um fã para Dornelles comer" ganhou um formulário a ser preenchido por maiores de 18 anos, que residam ou tenham acesso ao Rio de Janeiro. Nos comentários da publicação em que o carioca anuncia o sorteiro, fãs reagiram à proposta: "Me inscrevendo mesmo não sendo do Rio, e seja o que Deus quiser", declarou uma seguidora. "Isso é real?", perguntou outro internauta, ao que o próprio cantor confirmou. "Amei me inscrever pra isso, deveria virar tendência", sugerou mais uma pessoa.
Com a repercussão do sorteio de um encontro sexual, Dornelles também dividiu um desabafo com os fãs sobre outras ações que realizou sem ganhar a mesma atenção da mídia. "Vendo doce na rua pra pagar meu clipe, ninguém fala nada. Vou na porta de artistas pra cantar e mostrar meu trabalho, ninguém fala nada. Sorteio camisa do clipe, ninguém fala nada. Sorteio um fã para comer, todas as páginas de fofoca falam e divulgam. Hipocrisia", disparou ele.
Confira: