Carla Cecato Reprodução/JovemPan

Rio - Carla Cecato usou o Instagram para desabafar sobre os últimos acontecimentos em sua carreira. A jornalista apresentou os programas eleitorais da campanha de Jair Bolsonaro e logo após a derrota do candidato, foi demitida da Jovem Pan News. 
"Estava animada para gravar, mas tomei uma bomba quando cheguei em casa. Se eu puder te dar um conselho, não espere nada de ninguém. Às vezes, da pessoa que você mais ajudou e você mais acreditou, você leva uma facada. Na minha vida foi sempre assim e acabei de tomar mais uma. [...] A gente fica triste e sofre, mas a gente se recupera. Do inimigo a gente espera, mas de quem a gente ajudou muito… Quando vem, dói", disse. 
Carla Cecato passou quase duas décadas na Record TV e ganhou destaque ao apresentar o "Fala Brasil", telejornal matutino da emissora. Em julho deste ano, a jornalista foi contratada pela Jovem Pan News, onde comandou o "Linha de Frente" e "Talk Show Jovem Pan". Carla Cecato se ausentou da emissora em outubro quando pediu licença para ser garota-propaganda das campanhas de rádio e televisão do candidato à reeleição Jair Bolsonaro e acabou demitida após o término das eleições e a derrota do atual presidente para Luiz Inácio Lula da Silva.