Jojo Todynho no ’Domingão com Huck’Reprodução/TV Globo

Rio - Jojo Todynho esteve no "Domingão com Huck', na TV Globo, neste domingo (20), e abordou alguns assuntos importantes. Além de debater o dia da Consciência Negra, a cantora também falou sobre a possibilidade de fazer uma cirurgia bariátrica.
"Você me perguntou aqui no intervalo se eu vou fazer a bariátrica, e eu falei que a gente está estudando isso", disse ela em resposta à Luciano Huck. "Provavelmente eu vou fazer sim. Isso não vai diminuir a [minha] luta contra a gordofobia e qualquer tipo de preconceito. Preconceituosos não passarão", garantiu.
Jojo falou ainda sobre o combate ao racismo. "Eu não sou negra só em novembro, eu sou negra o ano todo. Eu sofro preconceito o ano todo. Então a consciência tem que ser falada todos os dias. Nós queremos respeito", afirmou a cantora. "É o que eu falo pra todo mundo, pra geração que vem agora, dos meus filhos, dos meus netos: não que isso seja um problema, mas não estaremos limpando vaso de madame", desabafou.
A artista aproveitou para ressaltar a importância do letramento racial e revelou estar tendo aulas de linguagem sobre o povo negro para entender mais sobre representatividade. "Não é só pedir desculpas. Vai estudar! Se não doeu em você, não fale da dor dos outros", destacou Jojo, que é uma das apresentadoras do "Central da Copa de 2022", na TV Globo, que estreia nesta segunda-feira (21).