Karoline Lima desabafa com seguidores sobre depressãoReprodução/Instagram
Karoline Lima revela que enfrentou depressão: 'Me livrar da tristeza era impossível'
Modelo admitiu que não se afeta com críticas recebidas nas redes sociais, pois passou por situações mais difíceis com sua gravidez e o divórcio do jogador Éder Militão
Rio - A influenciadora digital Karoline Lima usou as redes sociais, na noite de domingo, para desabafar com os seguidores através da caixa de perguntas do Instagram. Na ocasião, a modelo de 26 anos revelou que já enfrentou momentos muito difíceis e precisou lidar com a depressão durante a gravidez e o processo de divórcio do jogador Éder Militão. Sendo assim, ela admitiu não se afetar facilmente com as críticas recebidas na web e afirmou que estas são relativamente menores que seus problemas.
"Eu já passei por tanta coisa sozinha, tive que amadurecer na marra, na coragem. Quis tanto estar vivendo o oposto do que vivo hoje, que entendo que a vida passa rápido demais para a gente se prender a algumas coisas", iniciou a influenciadora via stories.
"Eu tive depressão, tomei remédio para conseguir pelo menos dormir, porque me livrar da tristeza era impossível. Eu dormia e acordava rezando para me sentir pelo menos confiante de que tudo ia melhorar, para que assim eu pudesse ter esperança de algo. Eu hoje, graças a Deus, estou me permitindo viver", explicou.
"Cansei de me limitar pelos outros, porque isso já fiz demais em minha vida. Só quero estar onde me faz bem e com quem me faz bem, e basta. Estou me respeitando e respeitando as minhas vontades. Contanto que minha família e eu estejamos bem, o resto tanto faz", finalizou Karoline, que é mãe da pequena Cecília, fruto do relacionamento com Militão.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.