Felipe Neto revela ter sido apaixonado por mulher de Fábio Porchat, Nataly MegaReprodução/Instagram

Rio - Felipe Neto surpreendeu os seguidores, nesta quinta-feira, ao revelar que já foi apaixonado pela mulher de Fábio Porchat, Nataly Mega. Em postagem no Twitter, que já foi apagada, o youtuber contou que tinha ele e a produtora eram grandes amigos nos tempos do colégio e ainda entregou que é um dos responsáveis pelo romance entre Nataly e Porchat.
"Aleatoriedades da vida… Uma das minhas melhores amigas do colégio, que eu era apaixonadinho com 14 anos, casou com o Fábio Porchat. Olha que fofos!", escreveu o influenciador ao compartilhar uma foto do casal. O humorista respondeu a publicação com outra revelação sobre os amigos: "Teve até selinho na montagem da peça 'Grease' que eu sei!", brincou Fábio.
Depois, Felipe voltou para reivindicar seu papel de cupido para o casal, explicando que indicou Nataly para uma vaga no canal que se tornaria o Porta dos Fundos. "Explicando: a gente estudou junto a vida toda. Depois que eu comecei a empreender no meio do entretenimento, ela virou produtora e me perguntou se tinha vaga. Eu a indiquei para a produtora que depois virou o Porta dos Fundos. Ela foi contratada. Eu provoquei esse amor, dá licença", disse o empresário.
Na madrugada desta sexta-feira, Felipe Neto esclareceu os boatos de que estaria vivendo um novo relacionamento amoroso e afirmou que não concorda com a exposição de sua intimidade. "Galera, minha vida íntima é só minha. (...) Eu me sinto muito mal quando invadem minha intimidade porque eu não faço disso meu conteúdo. Não sou um reality show e não devo satisfação sobre isso para ninguém", declarou. "Eu estou solteiro. Se um dia isso mudar, ok, eu comunico. Até lá, eu não vou ficar dando satisfação sobre minha intimidade", completou ele.