Chitãozinho e Xororó anunciam morte da irmãGlobo/Gustavo Scatena
Chitãozinho e Xororó cancelam show após morte da irmã
Causa da morte de Rosália Lima não foi divulgada
Rio - O perfil oficial da dupla Chitãozinho e Xororó comunicou nesta segunda-feira o falecimento de Rosália Lima, irmã dos sertanejos. A participação dos artistas no show que seria realizado no "Navio É o Amor" em celebração aos 30 anos de carreira de Zezé di Camargo e Luciano foi cancelada devido a perda familiar. A assessoria da dupla não divulgou a causa da morte.
Durante o especial "Chitãozinho & Xororó – 50 anos de história", os sertanejos relembraram um episódio curioso envolvendo um caderno de composição, que pertencia ao pai da dupla e que foi rasgado pela irmã. "Ele ficou muito bravo, queria bater nela. Naquela época a gente entrava no chinelo, do pai e da mãe. A nossa mãe ficou nervosa, entrou no meio, deu um clima pesado, aí um de nós, não lembro se eu ou o Xororó falou 'não, pai, é essa música que o senhor quer? A gente sabe cantar'. Aí ele: ué, sabe como? Nós falamos: vamos cantar", disse Chitãozinho.
Rosália Lima foi casada com Marciano, sertanejo que formou dupla com João Mineiro e que faleceu em 2019. A irmã de Chitãozinho e Xororó vivia em Campinas e deixou uma filha.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.