Cristiane Dias alfinetou Thiago Rodrigues após reviravolta em caso de agressão Reprodução

Rio - Cristiane Dias publicou um tweet enigmático na manhã desta segunda-feira entendido pelos internautas como uma indireta a Thiago Rodrigues. A jornalista, que viveu um relacionamento conturbado com o ator de 2007 à 2017, se manifestou após o "Domingo Espetacular", da Record TV, revelar imagens que desmentem a versão de Thiago Rodrigues de que foi agredido na semana passada, mas teria caído sozinho. 
"A verdade sempre aparece. Por mais patética e surreal que possa parecer", escreveu. A postagem veio acompanhada de um emoji representando uma taça de vinho.  
Entenda o Caso 
Thiago Rodrigues apareceu machucado após sair de um evento no Baixo Gávea, na Zona Sul, no dia 10 de dezembro. O ator de 42 anos acordou no dia seguinte sendo cuidado por uma feirante da Praça Santos Dumont. Na ocasião, ele foi encaminhado ao hospital e afirmou ter sido agredido por cinco homens durante um assalto. Três dias depois da suposta agressão, Thiago Rodrigues prestou depoimento na 15ª DP (Gávea) e garantiu não lembrar do ocorrido. Para a imprensa, o ator comentou sobre a sensação de ter apanhado de 5 pessoas. 
No último domingo (18), o caso ganhou uma reviravolta após o programa "Domingo Espetacular" ter acesso as câmeras de segurança próximas a Praça Santos Dumont, na Gávea, que mostram o ator tentando sentar em uma das barracas e caindo de costas, batendo com a cabeça no chão.