Anitta leva familiares e amigos para Natal na FlóridaReprodução Internet

Rio - Anitta compartilhou, neste sábado (24), cliques da sua véspera de Natal na Flórida, nos EUA. A cantora levou a família para passar o feriado na cidade aproveitando os parques de diversão. Além de Lexa, o maquiador Renner, a DJ Juliana de Paiva e a influenciadora Juliana Moreira também acompanharam a patroa nas festividades natalinas.
Na publicação em carrossel mostrando momentos marcantes da viagem, Anitta escreveu na legenda: "Gratidão por um ano tão feliz! Gratidão por tudo que sou, e tudo que tenho. Gratidão por uma família perfeita pra mim. Gratidão a todos que organizaram um Natal impecável pra gente".
Nos comentários, fãs marcaram presença para elogiar a Patroa e desejar Feliz Natal. Mensagens como: "Gata, você merece. Aproveita cada momento com a sua família!! Muita paz pra vocês!"; "Eu amo a Anitta, mas a Larissa tem meu coração!"; "Saúde e mais saúde pra você @anitta e sua linda família, que você realize seus sonhos ou de sua família. Felicidades, um feliz Natal e abençoado ano novo"; e "Feliz Natal Anitta" foram as mais vistas.