Pedro Scooby, Cintia Dicker e a filha AuroraReprodução Internet
Cintia Dicker comemora primeiro mês de Aurora após revelar motivo de cirurgias
Filha da modelo com Pedro Scooby ficou internada na UTI por 16 dias após nascer com uma anomalia gastrointestinal
Rio - Cintia Dicker usou as redes sociais, nesta quinta-feira, para celebrar a data em que sua filha, Aurora, completa um mês de vida. A modelo de 36 anos foi aos Stories do Instagram para compartilhar uma foto do pé da herdeira, fruto do casamento com Pedro Scooby, e escreveu: "Um mês da bbzuca hoje!! 26/01".
Na última segunda-feira, a famosa abriu o jogo sobre a internação da pequena na UTI de uma maternidade no Rio, após realizar duas cirurgias ainda nas primeiras horas depois de nascer. Em um relato sobre o parto, a modelo afirmou que Aurora sofria de gastrosquise — uma anomalia gastrointestinal congênita que faz com que o bebê nasça com o intestino para fora do abdômen — e, por isso, precisou ficar internada por 16 dias.
"Quando soubemos da existência da gastrosquise, descobrimos também que, para segurança do bebê, a Aurora deveria nascer entre 37 e 38 semanas e através de uma cesárea. Logo após o nascimento, nossa filha precisaria ser operada, então era necessário que toda a equipe médica estivesse disponível. O período ideal seria na semana do Natal, dias em que muitos estão viajando, mas coincidentemente a equipe dos sonhos havia encontrado uma data", relembrou Cintia.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.