Pedro Scooby, Cintia Dicker e a filha, AuroraReprodução Internet
Scooby e Cintia Dicker falam pela primeira vez sobre hospitalização de Aurora
Ao lado da mulher Cintia Dicker, o surfista abriu seu coração sobre as primeiras semanas de vida da caçula
Rio - Pedro Scooby e a mulher Cintia Dicker, em entrevista ao 'Fantástico' neste domingo (29), falaram pela primeira vez sobre a internação da recém-nascida Aurora. A filha do casal foi internada imediatamente após o parto por causa de uma má-formação: a gastrosquise, um defeito congênito que deixa alguns órgãos internos expostos e que precisam ser repostos na cavidade abdominal por meio de uma cirurgia.
Após a primeira cirurgia, a bebê deveria ficar em observação na maternidade para garantir que a primeira evacuação ocorresse normalmente.
"Eu acho que dentro do possível a gente tentou levar isso com a maior leveza, tentando não transformar isso numa energia ruim", disse Scooby.
A bebê passou por outro procedimento após o cateter que a alimentava inflamar, que também obteve sucesso. A pequena foi amamentada pela mãe pela primeira vez quase duas semanas após nascer. A modelo também admitiu que não contaram o que estava acontecendo para muitas pessoas, apenas amigos próximos e familiares. Aurora recebeu alta na metade de janeiro e está em casa, com a saúde em dia.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.