Bruno De Luca falou pela primeira após testemunhar atropelamento de Kayky Brito, no último sábado, na Barra da TijucaReprodução/Instagram
Após testemunhar atropelamento de Kayky Brito, Bruno De Luca quebra o silêncio: 'Muito triste'
Apresentador pediu corrente de oração pelo ator, que está internado em hospital na Zona Sul do Rio
Rio - Bruno De Luca, de 41 anos, se pronunciou, na tarde deste domingo, a respeito do atropelamento que Kayky Brito, de 34, sofreu quando atravessava a Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O apresentador do Multishow estava com o ator em um quiosque na orla da praia, na madrugada do último sábado, quando aconteceu o acidente. O galã segue internado no Hospital Copa D'Or, em Copacabana, Zona Sul da cidade, e seu quadro é estável, segundo informou Sandra Brito, mãe do artista.
"Estou muito triste e abalado com o que aconteceu, apreensivo, mas com fé de que Deus vai interceder pelo meu irmão. Quero pedir uma corrente de oração para o Kayky, pra ele sair dessa o mais rápido possível", declarou Bruno, em postagem nos Stories do Instagram.
Segundo boletim médico divulgado neste domingo, "Kayky Fernandes Brito permanece sedado, em ventilação mecânica e sob cuidados da equipe assistente na UTI". O atropelamento aconteceu por volta de 00h50 e o ator foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, onde recebeu os primeiros cuidados e foi estabilizado. Na noite deste sábado, o artista foi transferido para a unidade de saúde privada após serem detectados politraumatismos em exames realizados ao longo do dia.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.