Sammy chora ao desabafar sobre maternidade enquanto Pyong Lee curte Farofa Reprodução / Instagram

Rio - Sammy desabafou nesta sexta-feira (8), no Stories do Instagram, sobre maternidade com seus seguidores. A influenciadora é mãe de Jake, fruto de seu antigo relacionamento com Pyong Lee, e ficou com o menino enquanto o ex curtia a Farofa da Gkay durante a semana.
"Noites sem dormir, sobrecarga, exaustão emocional, preocupação, culpa…Vou dar uma descansada na mente nesses próximos dias tá bom?", escreveu Sammy durante essa madrugada.
Nesta tarde, a mamãe voltou às redes sociais e falou sobre a situação, abordando também a questão do seu ex estar na festa. "Culpa materna a gente já tem naturalmente. Nos sentimos culpadas por coisas que fazemos, com o que nossos filhos vão ter que passar, o que outras pessoas fazem... A gente está se sentindo culpada o tempo todo, tentando fazer o que pode", iniciou
Sammy foi acusada de desabafar sobre maternidade apenas quando o ex está curtindo, mas ela rebate: "'Ela só posta isso quando o pai do Jake está em festa'. Eu vou lá saber que ele está em festa? Inclusive, ele é bloqueado nas redes sociais porque não quero que fique dando em cima de mim, não".
"Não é chegar de festa e colocar o filho pra dormir e pronto", desabafou. "É difícil criar um filho". Em seguida, ela afirmou 'estar sozinha no mundo'. "Eu me esforço muito para criar o Jake desse jeito, para ser diferente do que minha mãe fez comigo. Eu queria ter estabilidade financeira, quero construir minha carreira, realizar meus sonhos. Sou uma pessoa. Nunca expus violência doméstica, nem processo judicial. Vocês acham que iria fazer posts vinculados a ele agora? Parem de vincular meu nome ao dele", pediu.
A criadora de conteúdo ainda relembrou a época em que estava doente e tinha que ir disfarçada para a ala psiquiátrica. “Vocês nunca vão saber dessas partes das vidas dos artistas, a gente não quer passar isso para voces”.
Em um dos vídeos, Jake aparece ao lado de Sammy, para consolar a mãe após desabafo. “Você tá melhor? Um pouquinho melhor? Não chora, você derrota os monstros”, disse o pequeno.