Jojo Todynho rebate hate após contar que foi vítima de racismoReprodução / Instagram

Rio - Jojo Todynho, de 26 anos, usou as redes sociais, no domingo, para rebater os ataques recebidos após dizer aos seguidores que foi vítima de racismo. A cantora havia comentado com os fãs que o episódio ocorreu durante sua viagem à Fortaleza, enquanto fazia compras em uma das feiras locais.
"Para vocês que gostam de defender esse tipo de situação e acham que é 'mimimi', vamos fazer uma troca, eu fico uma semana branca e vocês ficam uma semana negros. É muito fácil falar sem sentir na pele", iniciou a artista através dos stories no Instagram.
Na sequência, Jojo relembrou aos internautas o motivo de ter escolhido cursar Direito e detalhou seus planos para o futuro. "Estou estudando para fazer a Justiça prevalecer de forma correta e trabalhar conforme a lei exige. Vou me especializar em crimes cybernéticos, fazer minha pós em psicologia e, se assim Deus permitir, serei um dos melhores escritórios de advocacia do Brasil", finalizou.
Entenda
Jojo Todynho usou as redes sociais, na noite de sábado, para contar que foi vítima de um ataque racista em uma das feiras de Fortaleza. A artista afirmou que, ao se recusar a divulgar a mercadoria de uma das comerciantes, foi chamada de "preta arrogante".
Em um vídeo que viralizou na web, a cantora aparece discutindo com a empresária e aconselha, visivelmente irritada, que a mulher aprenda como tratar as pessoas. "Não é arrogância. Aprenda a falar com os outros. Você não está falando com os seus parentes", disparou Jojo, na ocasião.