Naiara Azevedo e Thelma são as convidadas desta sexta-feira (22) do 'Encontro com Patrícia Poeta'Reprodução/Instagram
"Foi uma experiência muito forte ter ido à delegacia. Minha intenção era expor a violência patrimonial, a delegada acabou 'puxando minha língua' e falei todas as formas de agressão que vivi. Guardei isso por muitos anos porque nunca quis deixar uma imagem negativa sobre o meu ex-marido", desabafou.
A artista disse que relutou em tornar o assunto público por respeito à filha de 15 anos do goiano, que é fruto de um relacionamento anterior ao seu casamentos com Naiara. "Quis preservar a imagem positiva [dele] porque tenho muito respeito à família, mas chega uma hora que não dá mais. Ouvi dele por anos que eu não tinha família, que não tinha ninguém por mim, que se não fosse por ele minha carreira estaria acabada, que ele ia acabar com minha vida, minha carreira. Ouvi várias vezes em momentos de briga. Sempre que a gente se separava chegavam várias contas, boletos, eu tinha cortes no meu orçamento, e ele respondia: 'se vira, quero ver você se virar sozinha'", relembrou, emocionada.
Apesar das dificuldades que a ex-BBB segue enfrentando para reaver seu patrimônio e conseguir justiça pelo que sofreu, ela afirmou que nunca esteve tão feliz: "Estou mais feliz do que nunca, sou dona e proprietária da minha história. Quero estar no palco, quero estar com meus fãs, ser mais ativa do que nunca nos meus negócios. Que fique de ensinamento: não entregue sua vida nas mãos de ninguém. Além da justiça dos homens, eu acredito na justiça divina e desejo que ela seja feita da melhor forma para ambas as partes. De coração, desejo o melhor para ele e sua família", declarou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.