Rio - Isabella Scherer, de 27 anos, usou as redes sociais, nesta sexta-feira, para fazer um desabafo após receber várias críticas ao comentar sobre a "crise" da chegada de seus 28 anos. A influenciadora afirmou estar surpresa com a quantidade de mensagens negativas que recebeu ao expor uma preocupação pessoal e ratificou que, apesar do que pensam, não possui uma vida "perfeita".
fotogaleria
"Fiquei chocada com a repercussão que teve sobre o fato de eu falar que estou em 'crise' perto dos vinte e oito. O assunto principal que eu trouxe aqui era astrológico, porque parece que não sei algo de Saturno e algumas, fazem com que algumas pessoas sintam essa crise. Mas isso é apenas uma coisa esotérica, não tem nada a ver com a idade", iniciou a loira através dos stories do Instagram.
"Mas o que me chocou muito foi as pessoas ficarem chocadas como se eu não pudesse ter uma crise. Eu, com vinte e sete anos, sou casada, bem sucedida, minha vida está toda certa, tenho estabilidade financeira, então, não posso ter crise, estar insatisfeita. Vocês acham que a vida de todo mundo é perfeita?", questionou.
"Estou um pouco em crise porque gosto muito de trabalhar com a internet. Gosto de produzir conteúdos, de participar de todos os processos. Criar os roteiros, ter as ideias, de pensar em como vai ser filmado, a fotografia. Principalmente em relação a gastronomia, me encontrei em ensinar as pessoas a cozinharem, algo útil. Mas cheguei em um ponto em que penso: 'Será que o que estou fazendo tem realmente um impacto na vida das pessoas? Ou estou no modo automático produzindo conteúdo?'", explicou a influenciadora, que já chegou a vencer um "MasterChef Brasil", em 2021.
Na sequência, a influencer ainda ponderou sobre a insegurança que sente em tomar algumas decisões, pois sua vida também é pautada pelas interações dos internautas. "Esse mundo de internet é muito complicado. Mexe muito com o meu psicológico essa dependência do engajamento. Quero tirar esse peso de mim porque sei que não é isso que define o meu trabalho, e eu tenho muitos projetos que quero tirar do papel. Mas são projetos maiores e mais complicados. Tem uns que dependem muito de mim. Vou ter coragem de talvez não ter tanto tempo de não postar aqui para colocar outros projetos em prática? É complicado, são decisões que influenciam a minha vida", lamentou.
"Na internet, você não pode ter a vida perfeita, você tem que ser um pouco real. Você tem que mostrar os seus problemas também. Se você tem a vida perfeita e compartilha seus problemas, falam: 'Ela não pode sofrer, porque não sabe o que é problema de verdade'. Se a pessoa é real demais, e mostra demais, aí não pode porque algumas marcas não gostam de trabalhar. Ai, sinceramente? Por isso fico em crise. Qual é o futuro da internet? Eu trabalho com isso daí?", concluiu a influenciadora.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.