Chris Pitanguy e Marcelo de Carvalho curtem férias na EuropaReprodução Internet

Rio - O apresentador Marcelo de Carvalho, da RedeTV!, está curtindo férias na Europa ao lado da namorada, Chris Pitanguy. O casal está registrando toda a viagem e mostrando os detalhes — repletos de curiosidades e fatos históricos sobre os destinos visitados — para seus seguidores nas redes sociais.
Em Roma, por exemplo, Marcelo e Chris foram ao Palatino, onde registraram as ruínas da casa do Imperador Augusto, e também a tradicional Fontana di Trevi. 
Em outro vídeo, Chris e Marcelo contaram como seria um dia perfeito em Roma para eles. "Meu dia perfeito em Roma começa com um belíssimo de um capuccino, depois eu faria uma caminhada no parque Villa Borghese, que é maravilhoso", disse o apresentador.