Rio - Jonas Sulzbach, de 37 anos, mostrou nesta segunda-feira (29), através do Stories no Instagram, como está a evolução da mansão que ele e Mari Gonzalez estão construindo. O influenciador fez um vídeo compartilhando como estão as janelas e a área externa com a piscina pronta. O casal está passando por um "período de reflexão", vivendo um pouco mais a sua vida individual, mas a obra permanece.
fotogaleria
"Faz tempo que não mostra a evolução da obra. Está colocando as esquadrias e, agora, vai colocar piso e os planejados", detalhou.
Os dois começaram a construir o imóvel em 2022, a previsão era para a casa ficar pronta próxima do Natal, mas as obras não terminaram. A mansão tem academia, sala de conteúdo, closet, banheira, espaço gourmet, quatro suítes e garagem para quatro carros.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.