Daniel Erthal passa perrengue ao tentar fechar porta de kombiReprodução de vídeo

 Rio - Daniel Erthal, ex-Malhação, que viralizou por trabalhar com vendedor de bebidas ambulante, em Copacabana, na Zona Sul, perdeu a Kombi que ganhou após denúncias de moradores da região.
O ator explicou que está longe de casa e deixou o veículo estacionado, sem porta, e emprestou para uma pessoa dormir. O veículo foi apreendido e ele descobriu que o antigo dono acumulou dívídas que chegam a R$ 50 mil.
"Estou filmando um longa-metragem há mais de 10 dias e deixei a minha kombi no mesmo lugar, (estacionada) ali na rua Anita Garibaldi. Infelizmente, eu perdi a kombi hoje porque, de fato, não sabia dos débitos que tinha nessa kombi. Tem dívida ativa", contou.
Erthal explicou que tentou ajudar uma pessoa que estava precisando, em um dia de chuva. "Estava precisando de uma guarita e resolvi ajudar. Provavelmente ele ficou dormindo lá esses dias todos e isso incomodou pessoas em Copacabana, então fui denunciado".
Apesar de ser permitido parar no local, provavelmente a denúncia ocorreu por conta de a pessoa dormir na Kombi. Com o valor alto da dívida, Daniel não pretende assumir. "Felizmente não vou assumir isso. Ficam as histórias, as boas memórias e aprendizados. Foram dois meses e meio muito intensos, mas bola pra frente. Tem coisas boas acontecendo", completou.
Daniel ganhou a Kombi de um cliente em janeiro. Antes disso, ele trabalhava puxando uma carroça com isopores de bebida.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Daniel Erthal (@erthalera)