L7nnon e Ana Aoxi Reprodução do Instagram

Rio -  Dono dos hits "Perdição" e "Ai, Preto", L7nnon compartilhou uma foto coladinho com a modelo e atriz Ana Aoxi, no Instagram, nesta segunda-feira, e fez um agradecimento à artista. Não demorou muito para os internautas especularem que os dois estão namorando.
"Sei que o foco esta no álbum, mas eu não posso deixar de agradecer você, baby. Obrigado por tanto, de verdade ",escreveu o cantor na legenda.  Aoxi se manifestou nos comentários: "O mundo da muitas voltas mas aquilo que foi feito pra ser nosso sempre acaba nos encontrando no final". 
Ela, que participou da novela "Travessia", da TV Globo, também publicou uma foto dos dois e usou a mesma legenda em sua rede social. Em seguida, o L7nnon repostou. "Algumas coisas o tempo explica, já outras faz parecer que ele nem passou e segue igual. Você é demais". 
Os internautas, claro, reagiram às publicações. "O homem está amando", disse um. "Lindos, amei. Perfeitos", comentou outro. "Como assim meu namorado está namorando?", brincou uma terceira pessoa.  Outros usuários da rede social, no entanto, acreditam que tudo não passa de uma jogada de marketing. "Da última vez era puro marketing, não vou cair nessa de novo", declarou um. "Nunca um casal, sempre um clipe", opinou outro. "Ela é a protagonista do clipe , igual da última vez , que por sinal ficou maravilhoso", apostou uma terceira pessoa.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por @l7nnon