Oruam se apresenta no Lollapalooza vestindo camisa com foto do pai, o traficante Marcinho VPNatália Rampinelli/ Agnews
Na publicação, Oruam desabafou sobre prisão do pai. "Meu pai errou, mas está pagando pelos seus erros e com sobra. Só queria que pudesse cumprir uma pena digna e saísse de cabeça erguida. Que quando chegue sua hora, você possa ter sua liberdade! E que o estado realmente deixe você vir como é de direito, afinal, todos sabem que você já pagou sua pena. Não tentem tirar de uma pessoa o direito de reivindicar condições melhores pro seu pai, e nem de querer vê-lo em liberdade", disse o rapper.
Marcinho VP foi preso em 1996, por ser o chefe do tráfico no Morro do Alemão. Ele responde pelos crimes de associação criminosa e lavagem de dinheiro.
A atitude de Oruam teve grande repercussão nas redes, com o nome do rapper alcançando os assuntos mais comentados do X, antigo Twiter. "Oruam meteu serinho a cara do pai estampado na camisa", escreveu um internauta. "Aí depois reclama que reduzem ele a filho de traficante", opinou outro. "Pedindo pra soltar bandido", disse uma pessoa. "Aí não dá, Oruam. Dono de uma das maiores facção e pedindo liberdade", criticou um tuiteiro.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.