Fabiana Justus recebe doação de medula ósseaReprodução/Instagram

Rio - Fabiana Justus, 37 anos, recebeu uma doação de medula óssea de uma pessoa anônima para o tratamento contra leucemia. A filha de Roberto Justus contou a novidade com um postagem emocionada em seu Instagram, nesta quarta-feira (27).
Ela escreveu uma carta aberta na rede social: "Querido doador, ainda não podemos nos conhecer e nem saber quem somos... mas eu já te considero TANTO! Você doou sua medula sem saber para quem. Sem pedir nada em troca. Ahh se todos no mundo fossem assim... você só soube que sou adulta e que precisava com urgência. E você não hesitou. Foi lá, fez os exames necessários e doou. E com isso você está me dando minha segunda chance! Você está me possibilitando minha vida de volta. Estou escrevendo como se você estivesse lendo, porque me dá uma sensação boa poder agradecer".
Fabiana continuou e disse que enquanto não pode escrever de verdade para o doador, escreve na sua imaginação.
"E enquanto não posso lhe agradecer pessoalmente, agradeço a Deus! Deus maravilhoso que me deu tantas bençãos na vida e hoje me deu mais essa. Um doador 100% compatível comigo... meu "gêmeo" de medula!", completou.
Desde o dia que soube que encontraram um doador compatível, Fabi disse que só agradece. "E seguirei eternamente grata. Ainda temos um caminho pela frente... precisamos aguardar a "pega" da medula para poder ter alta do hospital. Depois continuar me cuidando e isolada por um tempo, fazendo bastante acompanhamento. Mas tenho que comemorar as vitórias e a de hoje foi GIGANTE!!! 27/03- dia que recebi minha NOVA MEDULA! Agora peço a vocês por favor MUITA energia na nossa corrente maravilhosa de amor, para que a medula pegue e dê tudo certo!", concluiu.