Jojo TodynhoReprodução/Instagram
Jojo Todynho comenta caso do idoso morto em banco de Bangu: 'É desesperador'
Cantora mostrou a sua indignação com o caso e conversou sobre o assunto
Rio - Jojo Todynho, aos 27 anos, comentou sobre o caso que chocou o Brasil nesta semana, envolvendo Érika de Souza Vieira Nunes, de 42 anos, que foi presa após tentar um empréstimo com o cadáver do suposto tio de 68 anos, em uma agência bancária de Bangu, na zona oeste do Rio.
"É cômico, mas é desesperador. Senhor, para a Terra que eu quero descer. Vou descer de rapel. O que é isso, gente? O que está acontecendo? Não está passando batido, não. Tio Paulo foi daí para melhor, mas você não passa batido, não", disse ela.
Ela também fez uma brincadeira com à amiga e nutricionista Renata Pigliasco Branco. "Quando eu morrer, não quero ninguém zanzando com meu corpo por aí querendo pegar empréstimo, hein. Meu nome está sujo, sujíssimo", acrescentou.
Os seguidores de Jojo reagiram à sua postagem. "Gente, não tem como, a gente tenta respeitar, mas no final é tão absurdo que a gente ri", disse uma pessoa. "Me sinto confortável, se o nome da Jojo está sujo, o meu pode também (risos)", comentou outra.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.