Wagner Moura no "PodPah"Reprodução

Wagner Moura revelou, em entrevista ao "PodPah", que tem planos de retornar a voltar ao Brasil. O ator mora há sete anos com a família em Los Angeles, nos Estados Unidos.

"Estou pensando em voltar. Já está na hora. A gente sempre vai achando que vai ser pouquinho [tempo]... Não quero passar o resto da minha vida lá de jeito nenhum. Mas as crianças querem ficar lá, já estão cheios de amigos", contou.
De acordo com o ator, apesar da qualidade de vida ser melhor nos Estados Unidos, ele confessou que sente saudade do estado em que nasceu. "Não é a Bahia", afirmou.
 
Nesta quarta-feira, Wagner Moura marcou presença na pré-estreia de "Guerra Civil", filme estadunidense estrelado por ele e Kirsten Dunst. A atriz e colega de elenco do ator, Cailee Spaeny, esteve no local. 
Depois do evento, o ator se divertiu em uma noite de samba com diversos colegas de profissão. Em um vídeo publicado pelo ex-deputado federal Marcelo Freixo, atual presidente da Embratur, o ator aparece tocando pandeiro ao lado de Humberto Carrão, que assumiu o repique de mão. Vanessa da Mata e Selton Melo também aparecem nas imagens.
Escrito e dirigido por Alex Garland, o longa retrata uma quando uma guerra civil que se instaura nos Estados Unidos e uma equipe pioneira de jornalistas de guerra, onde estão Lee (Kirsten Dunst) e seu colega de trabalho Joel (Wagner Moura), viajam pelo país para registrar a dimensão e a situação de um cenário violento que tomou as ruas em uma rápida escalada, envolvendo toda a nação.