Rio - Madonna, de 65 anos, fará um show gratuito na Praia de Copacabana neste sábado (04) e juntamente com sua equipe e quatro dos seus seis filhos, ocupou 90 quartos do hotel Copacabana Palace, o mais luxuoso do Rio de Janeiro, e restringiu a circulação no local para o público.
fotogaleria
A circulação no hotel de luxo ficou restrita aos hóspedes que já tinham reserva, aos funcionários da cantora e aos funcionários do próprio Copacabana Palace. A academia do local também está reservada para os bailarinos de Madonna.
Os três restaurantes do Copacabana Palace também estão fechados para o público durante a semana. Madonna chegou no Rio de Janeiro na segunda-feira (29), em um voo vindo do México e pretende sair da cidade no domingo (05).
A cantora optou pela capital fluminense para encerrar a turnê "Celebration", que celebra seus 40 anos de carreira da cantora. Seu recorde atual de público é de 130 mil pessoas em um show em Paris. Já em Copacabana, a expectativa é de 1,5 milhão de pessoas, se tornando o maior de sua carreira.
A previsão de início do show é às 20h, com a apresentação do DJ americano Diplo, e Madonna sobe ao palco depois das 21h40. Além dela, os filhos da cantora farão participação na “The Celebration Tour”. A lista de músicas seguirá as apresentações internacionais.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.