Nivea Stelmann anuncia aposentadoria como atriz:Reprodução / Instagram
"Cada vez mais eu estou querendo parar com isso, estou meio que aposentando real e não é blefe, não, sabe?", afirmou ela.
"Meus contratos estão acabando e eu realmente não estou renovando, as pessoas estão me procurando para fazer e estou dizendo não. E não é pra ficar: 'ai, está dizendo não para poder procurar ela'. Não! Eu não estou mais com vontade, real, igual quando eu falei: ‘olha, estou desistindo de ser atriz' e as pessoas, 'ah, até parece, é porque a Rede Globo não quer mais ela, então ela está dizendo isso'", disse.
"Teve uma fase que eu vim para cá que realmente a Rede Globo não estava mais renovando contrato com ninguém, era com ninguém real, entendeu? Então, eles não estavam renovando mesmo nomes como Miguel Falabella, então não renovar com a Stelmann, óbvio", completou.
A atriz fez papéis icônicos na televisão, como Ranya em "O Clone" (2001), Graça em "Chocolate com Pimenta" (2003), "Alexandra em Alma Gêmea" (2005), Elvira em "Sete Pecados" (2007) e Lavínia em "Morde & Assopra" (2011). Seus últimos trabalhos foram no programa de humor "Tô de Graça" (2019) e no cinema o filme "Tormento".
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.