Nicola Coughlan nega uso de retoques digitais em seu corpo nas cenas de ’Bridgerton’Reprodução / Netflix
Nicola Coughlan, Penelope em 'Bridgerton', nega retoques digitais nas cenas em que ficou nua
Atriz afirmou que sua cintura se moldou aos espartilhos usados nos figurinos da série
Rio - Nicola Coughlan, protagonista da terceira temporada de "Bridgerton", negou os rumores de que teriam sido usados recursos digitais para afinar sua cintura nas cenas de nudez da série. Após a estreia dos novos episódios, nesta quinta-feira (13), comentários maldosos sobre o corpo da atriz, que interpretou Penelope Featherington, surgiram nas redes sociais.
Em entrevista à revista People, Nicola disse que sua cintura acabou se moldando aos espartilhos usados nas gravações, devido aos longos períodos em que ficava com a vestimenta de época. "Acho que se você usar espartilho por tempo suficiente, seu corpo realmente se molda a ele. Às vezes estou em uma prova de figurino para algum estilista e quando eles colocam um espartilho, eu digo: 'Podem apertar mais'. Eles ficam chocados, mas o meu corpo se ajustou a isso", contou.
"Eu vi alguns trolls. Eles disseram, 'Eles fizeram photoshop na sua cintura', e eu disse, 'Não, eles não fizeram'", continuou ela, que no início desta semana deu uma resposta atrevida em um evento de fãs em Dublin, depois que a descreveram como "muito corajosa" por aparecer nua na série.
"Sabe, acho que é difícil, porque acho que mulheres com meu tipo de corpo: mulheres com seios perfeitos, nós não conseguimos nos ver na tela o suficiente. Sou um membro muito orgulhoso da comunidade dos seios perfeitos e espero que você goste de vê-los", afirmou ela.
Todos os episódios da terceira temporada de "Bridgerton", que conta a história do casal Penelope e Colin, já estão disponíveis na Netflix. O quarto ano da série foi confirmado pelo serviço de streaming, mas ainda não tem uma data definida. Segundo Jess Brownell, showrunner da produção, uma continuação só deve ficar pronta em 2026
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.