Nadja Haddad comemora primeiro quilo do filho que nasceu prematuroReprodução / Instagram

Rio - Após perder um dos bebês, a apresentadora Nadja Haddad, de 43 anos, usou as redes sociais para comemorar mais uma vitória de seu filho que nasceu prematuro: o pequeno chegou ao peso de 1kg. No Instagram, ela publicou um vídeo ao lado do marido celebrando o marco. 
"Há algum tempo a gente orava muito por uma conquista na vida do nosso filho e que essa semana, graças a Deus, aconteceu. A gente orava muito para que o José aumentasse de peso e para que ele conquistasse um quilo. Vocês não imaginam o quanto é importante esse um quilo", iniciou Nadja. "Talvez só pais com filhos de UTI neonatal conseguem entender isso", completou o marido dela, Danilo Joan.
"Um prematuro chegar a um quilo, vocês não tem noção da vitória. E o José conquistou essa vitória essa semana. Ele já está com mais de um quilo e isto é uma página virada. Agora, novas etapas, novas conquistas. O desenvolvimento dele está indo muitíssimo bem", seguiu ela.
"A cirurgia passou aqui essa semana, fez uma nova avaliação no intestino dele e constatou que Deus fez um milagre e não precisou fazer cirurgia. Agora ele já está voltando a se alimentar com seu leite [de Nadja]", celebrou Danilo. "Para mim, isso é uma satisfação tão grande", comemorou a apresentadora.
"E logo você vai estar amamentando ele", assegura Danilo. "Se Deus quiser! Eu sei que Deus quer logo, é no tempo Dele. Que vocês continuem a orar. A gente vai continuar aqui em oração, firme e forte, porque está dando certo", afirmou Nadja. "É isso aí, vamos continuar orando porque logo, num futuro bem próximo, nós vamos sair daqui com o nosso José dos braços e o Antonio no nosso coração", finalizou o marido da apresentadora.
Em abril, aos seis meses de gravidez, Nadja deu à luz dois meninos gêmeos: José e Antonio. No Dia das Mães, a apresentadora revelou que perdeu um dos bebês, o Antonio. "Meu primeiro Dia das Mães não foi como eu queria ou imaginava. Deus recolheu nosso Antonio, meu filho virou um anjinho… Parte de mim morreu… Mas sei que Deus me dará forças, a mim e ao meu marido pelo nosso José", escreveu ela.