Fabiana Karla faz revelação íntima durante o ’Quem Não Pode Se Sacode’Reprodução de vídeo

Rio - Fabiana Karla fez uma revelação íntima durante o programa "Quem Não Pode Se Sacode", do GNT, apresentado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, na noite desta terça-feira (18). A atriz entregou que seu apelido na hora do sexo é 'boca de sirene' ao comentar a vontade de transar em um local curioso. 
"Eu não sei, acho que pode. Tinha colocado pode porque eu quero, eu ainda quero. Não teve lugar exótico... E outra coisa, sou conhecida como Fabiana boca de sirene! Fabiana camburão! Eu não posso estar em lugares por aí, é melhor eu ficar na encolha", explicou Fabiana. A declaração divertiu as apresentadoras e os outros participantes da atração, Pedroca Monteiro e Dani Calabresa.
Pedroca, então, contou o local mais inusitado que já transou. "Hummmm, vou decepcionar muito: na praia, dentro da água". Dani Calabresa confessou que também já fez sexo na praia, mas não curtiu a experiência. "Já fiz na praia, não gostei. Já fiz em Noronha, esfolei meus joelhos. Já transei em uma van em movimento, indo para o aeroporto e com vergonha do motorista".