Mário Rosa é demitido do KatinguelêReprodução do Instagram

Rio - Após anunciar que foi demitido do Katinguelê devido ao uso de "roupa inadequada nos shows", o percussionista Mário Rosa recebeu o apoio dos fãs através do Instagram. Os admiradores do músico, que fazia parte do grupo há quatro décadas, disseram que o profissional sempre se vestiu bem e com estilo.
"Só entrar no insta dele para ver que loucura esse papo das roupas, sempre se vestiu muito bem, diferenciado verdadeiramente artista", afirmou um admirador de Mário. "Não é possível que isso seja sério. Vocês usavam óculos escuro em show noturno; Pintavam cabelo de loiro; colocavam coletinho sertanejo; vestiram a musicalidade de vocês de vanguarda e, agora, estão deixando pra trás a autenticidade? Tirar alguém do grupo por conta de roupa é sacanagem. Não depois de tudo que vocês fizeram", disparou outro.
"Caramba Mário, por motivo de roupa?? Logo tu meu velho, um dos sambista mais estilosos uma presença marcante no palco. Nossa, que ideia furada é rir pra não chorar e se decepcionar, mas tenha fé irmão Deus nunca fecha uma porta sem ter outras a serem abertas", destacou uma terceira pessoa.
Em imagens publicadas nas redes sociais, é possível notar que Mário aposta em produções bem estilosas, com transparências, brilhos, estampas e calças rasgadas. Ele também capricha nos acessórios, como brinco, relógio, cordão, boné e óculos escuros. 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Mário Rosa (@mariokatinguele)