"Muito, muito comovida com a história que apareceu no "Fantástico" da pequena Liz, que gostava tanto de "Areia"… Meu peito se esmaga só de pensar na dor dessa mãe. Que Deus conforte o coração da Adriana e de todos que perderam entes queridos nessa tragédia tão triste", afirmou a artista.
O dominical exibiu um vídeo em que Liz aparecia com a mãe no carro cantando "Areia". "Quando ela entrava no carro, ela falava assim: mamãe, coloca Sandy? E era a música 'Areia'", relatou Adriana. "E hoje se você for parar para prestar atenção na letra. 'Tenho fragmentos de uma vida com você e tantos intervalos só, de longe mas querendo crer, tudo do seu tempo'", comentou a mãe da vítima.
Poliana Abrita se emociona
Ao anunciar as crianças que estavam entre as vítimas da queda da aeronave, a apresentadora Poliana Abrita se emocionou e ficou com a voz embargada. "Duas crianças estavam entre as vítimas. Liz [3 anos] ia passar o Dia dos Pais em Florianópolis... Desculpa. Joslan (5 anos) estava com a mãe e a avó a caminho da Venezuela, país de origem da família. Desculpa", afirmou ela.
Muito, muito comovida com a história q apareceu no Fantástico da pequena Liz, que gostava tanto de “Areia”… Meu peito se esmaga só de pensar na dor dessa mãe. Que Deus conforte o coração da Adriana e de todos que perderam entes queridos nessa tragédia tão triste.