Jojo Todynho fala sobre adoção de menino angolano e desejo de ter mais filhosReprodução / Instagram
"A vinda do meu negão já está toda organizada, tudo nos conformes. Tinha compartilhado aqui, semana passada, um negócio que eu comprei para colocar no quarto do Francisco e falei: 'Negão de mamãe'. Carinho, porque eu sou mãezona", iniciou.
Ela conta que o encontro com Francisco foi amor à primeira vista e que não estava em seus planos a adoção. "Aí o povo falou: 'Ai, tanta criança para adotar. Nunca tive essa perspectiva de adotar, foi uma coisa assim de amor a primeira vista. Eu nem ia no colégio dele, fui para fazer visitação e foi amor à primeira vista, é meu filho, minha paixão. Não estou tirando ninguém da família, não. Eu fui perguntar a família dele".
"Os pais dele falaram pra mim: 'A gente autoriza o nosso filho a ir com você, porque a gente sabe que você vai dar o melhor para ele, a gente acompanha e gosta muito de você, eu sei que meu filho está em boas mãos e está em uma família de amor e acolhimento'", revelou.
A artista ainda projeta a chegada da segunda filha. "Em 2030, eu faço minha pretinha e fechou o combo, tá bom. Gente, esse negócio de ter 3, 4, 5 filhos? Meu irmão, loucura. Tava fazendo a somatória do negão e, caraca, é van, é plano, é escola, é lanche... é babado! Só mais um e fechou o pacote, tá bom, tá ótimo".
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.