Rio - MC Ryan SP se pronunciou, através das redes sociais, na madrugada deste domingo (29), depois de um vídeo em que aparece agredindo a mãe de sua filha, Giovanna Roque, ser divulgado e repercutir nas redes sociais. O funkeiro admitiu a ação e pediu desculpas, além de afirmar que ele e a companheira estão juntos.
"Queria começar esse vídeo pedindo perdão à Giovanna, à minha filha, à mãe da Giovanna, à minha mãe e a todas as mulheres que vão ver esse vídeo. Não fui um cara leal à minha família, não fui um cara leal ao meu relacionamento e dei brecha para que acontecesse certos tipos de coisas que fugiram do meu controle, do controle da minha companheira", iniciou.
fotogaleria
"Queria dizer a todos vocês que estou arrependido, estou triste, de um dia para o outro a minha vida mudou. Queria que vocês entendessem que eu sou um ser humano e que eu também erro e eu errei. Nada nunca vai justificar meus erros", completou.
Em seguida, ele disse que parte das atitudes foi ocasionada por influência negativa. "Eu era um moleque que dava valor para as coisas fúteis da vida, que tinha ao meu lado amigos que não queriam o meu bem. Amigos que talvez estavam vivendo um momento legal que eu estava proporcionando e amigos que não davam conselhos bons. Errei e estou muito arrependido", falou o MC.
Em outro momento do pronunciamento, Ryan relatou que estava sendo vigiado dentro da própria casa há um tempo. "Eu estava sendo filmado dentro da minha casa, sendo vigiado todo esse tempo. Há cinco ou seis meses, se não tem sete ou oito meses. Essa pessoa está com vídeos em que eu e minha mulher estamos nos trocando, vendo o íntimo da minha família. Futuramente [talvez] essa pessoa possa tentar me envergonhar vazando alguma foto íntima minha [...] Essa pessoa estava me acompanhando há meses, não sei se era pra me roubar ou fazer algo do tipo".
Apesar de Giovanna ter anunciado o fim do relacionamento com o cantor antes mesmo do episódio de agressão vir à tona, o MC garantiu que eles seguem em um relacionamento. "Mas eu vou dar a volta por cima. Eu não sou uma pessoa ruim, não sou uma pessoa má. Eu não sou um cara ruim. E minha esposa ainda estamos juntos. Ela mora comigo. Estou junto com ela, com a minha família e minha filha."
Asssista
Entenda
Nesta sexta (27), imagens de câmeras de segurança foram divulgadas pelo portal Léo Dias, que obteve acesso exclusivo ao material. Os registros flagraram Ryan dando um chute em Giovanna, que estava sentada no chão, cercada por roupas espalhadas. O episódio ocorreu em 21 de abril deste ano, às 13h38. No mesmo dia, Giovanna utilizou as redes sociais para se pronunciar sobre o ocorrido e saiu em defesa do cantor. Juntos eles têm uma filha, Zoe, de 9 meses.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.