Humorista carioca faz música em ritmo de funk para Kamala Harris e diverte webReprodução / Instagram
"Eu moro em Belford Roxo e sou Kamala, moro em Nova Iguaçu e sou Kamala, tenho parente em Bangu e sou Kamala. Kamala é a rainha da baixada", são os primeiros versos da música.
"Não sei se você sabe, mas Kamala deu um show, aqui na favela já sabe que virou. Não tem segundo turno, a mamãe disparou. Acho que é verdade, eu vi no Flow. Eu vi o debate, nada me abala. Apaixonado, te amo Kamala. Presidente negra, empoderada, mulher nordestina. Avante, Kamala! Acho que agora a direita se f*deu, Trump tá bolado porque sabe que perdeu. Eu sou brasileiro, moro no bueiro, ainda bem que lá gringa minha pitica venceu. Nos dê a ordem, Kamala, capitã. Moro em Xique-Xique, sou seu maior fã, no meu coração você é campeã. E no final de tudo vai bombardear o Irã. Kamala Harris vai bombardear o Irã de qualquer forma. Eu te amo", diz a letra.
Na legenda, o músico brincou: "Axé, Kamala". A saudação ganhou repercussão após a jornalista Cynara Menezes publicar a expressão no X. Ela citou Obama e Kamala como políticos negros que fortalecem a afro-americanidade no cenário dos EUA, e saudou Harris com "axé". Cynara contou que apagou o tweet para "evitar encheção", mas mesmo assim a frase repercutiu entre apoiadores e opositores, e chegou ao primeiro lugar nos Trending Topics.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.