Ed Motta se pronuncia após destratar funcionário em cima de palco
Equipe do cantor explicou o ocorrido e exaltou trabalho do roadie, afirmando que o artista deve voltar a trabalhar com ele, apesar das falas no festival
Ed Motta se pronuncia após destratar funcionário no Rock The Mountain - Reprodução / Instagram
Ed Motta se pronuncia após destratar funcionário no Rock The MountainReprodução / Instagram
A equipe do cantor Ed Motta usou as redes socias, na manhã desta quarta-feira (20), para emitir uma nota oficial sobre o episódio em que o cantor destratou um de seus funcionários em cima do palco durante um festival de música no domingo (17). O pronunciamento vem depois que vídeos do momento circularam pelas redes sociais e causaram revolta entre os internautas.
fotogaleria
No comunicado, a equipe explicou o contexto da bronca e afirmou que o cantor se arrependeu da forma com que tratou o funcionário pouco tempo depois. "Ao iniciar o show, Ed constatou diversos erros de posicionamento de mobiliário que comprometiam seriamente a sua apresentação e movimentação no palco. Ed também interrompeu o show algumas vezes, ainda no início, para que fosse corrigido o som da banda e do seu microfone", iniciou a publicação.
"Diante deste quadro e sob grande estresse, Ed falou de forma inapropriada com um dos roadies da equipe, conforme mostra o vídeo veiculado em diversas mídias desde então. O roadie já havia trabalhado e montado o mesmo palco de forma satisfatória, no domingo anterior, dia 10/11, tendo sido inclusive elogiado por Ed", seguiu.
Logo depois, foi explicado que Ed se desculpou com o público e já tomou a iniciativa de conversar com o funcionário, além elogiar seu trabalho, afirmando que o cantor gostaria de trabalhar com ele mais vezes. "Ed reconheceu imediatamente que sua atitude com o profissional em questão foi desmedida e movida puramente pela emoção. Na segunda metade do show, Ed expressou seu arrependimento ainda no palco, pedindo desculpas para o público".
"Ed já tomou a iniciativa de conversar com o roadie, quando se desculpou e garantiu que o acontecido não desabona, em nenhum grau, a capacidade profissional do roadie, além de expressar sua vontade de que continuasse fazendo parte da equipe".
"Os ajustes técnicos e de comunicação serão realizados de forma privada, entre a equipe e o artista, como sempre foi feito, com respeito e clareza. Assim como já havia manifestado no mesmo palco no domingo, Ed Motta aproveita este ensejo para reiterar seu pedido de desculpas para todos os presentes no show, incluindo seus fãs e sua equipe", finalizou.
Eu não gosto de postar coisas negativas, mas isso aqui é um absurdo de um nível tão lamentável que não pode passar em branco. Mais uma vez o Ed Motta se mostra um grande artista mas um ser humano muito pequeno. pic.twitter.com/qTYZonBirA
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.