Pérola Faria revela diagnóstico de hepatite autoimunereprodução Instagram
"Em julho desse ano, eu recebi um diagnóstico por causa das minhas taxas altas no fígado, desde a gestação. Quanto mais eu me informava, mais eu me assustava, por saber que era uma doença silenciosa, que já levou vários jovens a óbito por não ter tratamento adequado", afirmou Pérola.
A atriz revelou que o processo inicial foi marcado por incertezas e medo de conviver com algo "sério para a vida toda". Pérola destacou a importância de manter a fé e se aproximar de Deus durante os exames, a biópsia e o início do tratamento com corticoides.
"Fé e disciplina são fundamentais, não só na construção de uma vida espiritual, mas também no caminho para a cura da Hepatite Autoimune. Que de alguma forma isso sirva pra você", escreveu a atriz em um relato emocionante.
Pérola também agradeceu o apoio do marido, Mário Bregieira, que esteve presente em todas as etapas do processo. Com o tratamento previsto para durar quatro anos, ela destacou a importância de buscar a felicidade mesmo em momentos desafiadores. "Eu segui realista, mas vivi minha vida. Vai durar quatro anos, então preciso ser feliz nesse processo", disse.
A atriz deixou uma mensagem de esperança e reflexão ao encorajar os seguidores a enfrentarem as crises com confiança. "Que possamos ser como Jesus em meio às nossas crises e incertezas."
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.