Eliezer diz que filho recém-nascido foi internado por doença ’rara e grave’Reprodução de vídeo / Instagram
"O Ravi está melhorando, está bem. Acho que essa é a melhor notícia que eu poderia dar. O caso dele tem sido bem desafiador para gente e também para os médicos. É uma doença rara e grave para um bebê que não é prematuro. Então até por isso, nem consigo explicar, nós estamos a cada dia aprendendo um pouco, mas o importante é que ele esta bem, isso é até espantoso para os médicos, porque bebês na mesma condição que ele ficam muito piores", disse Eliezer.
O influenciador também relatou que internautas estão "culpando" Viih Tube pela doença do filho. "Só peço que vocês tenham um pouco de empatia, quem está pedindo é um pai destruído que está vendo sua mulher destruída, seu filho todo furado com cateter passando por dentro do coração. Por favor, não estou pedindo para vocês gostarem da gente, só respeitem, parem de julgar, já está sendo difícil demais lidar com o que está acontecendo aqui", pediu.
O ex-BBB destacou os problemas que a família está passando nas últimas duas semanas. "Em 15 dias, passei por um cateterismo e fui para a UTI, a Viih passou por uma complicação do parto e foi para UTI, agora nosso filho de 15 dias de vida está na UTI."
O influenciador frisou que a doença do não tem qualquer relação com o parto. "Não tem nada a ver com o parto, então parem de acusar que a minha mulher é culpada, ela não merece, não tenho nem palavras com a maldade que estão fazendo com ela". O casal também é pai de Lua, de 1 ano e 7 meses.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.