Daniella PerezReprodução/Instagram
Gloria Perez comove ao lamentar 32 anos da morte da filha: 'Não ameniza'
Atriz foi assassinada aos 22 anos no dia 28 de dezembro de 1992
Rio - A autora Gloria Perez emocionou amigos e fãs neste sábado, 28, dia em que completa 32 anos da morte de sua filha, a atriz Daniella Perez. Em sua rede social, a escritora de novelas relembrou uma foto belíssima de sua herdeira e lamentou a falta que ela faz.
Apesar de ter se passado três décadas, a famosa desabafou dizendo que o tempo não amenizou o que sente. É bom lembrar que a filha de Gloria Perez morreu após ser assassinada aos 22 anos pelo colega de trabalho, Guilherme de Pádua, e a esposa dele na época, Paula Nogueira Thomaz.
"28/12/92 Não, o tempo não ameniza nada…", escreveu a autora ao resgatar os cliques da jovem se divertindo no momento em que foram tirados os registros. Nos comentários da publicação, os internautas se comoveram. "Ela teve tanta sorte de ter você como mãe", disseram. "Muita saudade da Dani", lamentaram outros.
Legado
Em 2022, o caso foi relembrado na série documental Pacto Brutal - O Assassinato de Daniella Perez, lançada pela plataforma Max. O documentário apresenta depoimentos de Glória Perez, familiares, amigos e do então marido de Daniella, o ator Raul Gazolla.
Guilherme de Pádua faleceu aos 53 anos, em 6 de novembro de 2022, vítima de um enfarte em Belo Horizonte.
A tragédia que marcou a família Perez e o Brasil segue sendo um marco na luta por justiça e na memória de Daniella, cuja carreira e vida foram interrompidas de forma trágica.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.