Cauã Reymond lamenta a morte da avó paterna aos 99 anosReprodução / Instagram
Cauã Reymond lamenta morte da avó aos 99 anos: 'Sem você eu não estava aqui'
Ator comunicou o falecimento da familiar através das redes sociais
Rio - Cauã Reymond usou as redes sociais nesta segunda-feira (30) para compartilhar com seus seguidores uma notícia triste: o falecimento da avó paterna, aos 99 anos. O artista publicou uma foto de sua infância ao lado da matriarca e expressou sua gratidão.
"Descansa em paz, vovó. 99 anos de muita luta e amor. Sem você eu não estava aqui. Obrigado por tudo e mais um pouco. Te amo", escreveu o artista, que não revelou o nome da avó nem detalhes sobre a causa da morte.
A publicação recebeu uma enxurrada de mensagens de apoio de amigos e fãs. "Sinto muito", comentou Tata Werneck. "Meus sentimentos", disse Ary Fontoura. "O amor é eterno, descanse em paz. Meus sinceros sentimentos", disse uma fã.
A perda ocorre pouco mais de dois anos após o ator enfrentar o falecimento de sua avó materna, que morreu em maio de 2022, aos 100 anos. Na ocasião, Cauã também prestou uma homenagem nas redes sociais, destacando o papel inspirador da avó em sua vida.
"Vovó se foi. Prestes a completar 101 anos sendo um exemplo de esperança, luta, garra e resiliência", declarou o ator na época. Ele também relembrou a trajetória de coragem da avó materna, que foi mãe solo ao adotar sua mãe e sua tia. "Uma história muito dura, mas marcada pela coragem e esperança que ela nunca perdeu", completou Cauã, que perdeu a mãe em 2019, vítima de câncer.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.