Celso Portiolli lamenta a morte de sua mãereprodução Instagram
Dibe Said Yunes Portiolli deixa um legado de amor, cuidado e dedicação. Ela foi mãe de 12 filhos, além de ser uma figura central para netos, bisnetos, genros, noras, sobrinhos e amigos próximos. Sua vida foi marcada pela simplicidade e pela capacidade de unir e tocar profundamente aqueles que estavam ao seu redor.
No texto de despedida, Portiolli também destacou o papel da mãe em sua grande família: “Ela foi morar com Deus. Viveu 98 anos, sempre cuidando de todos os seus 12 filhos e sendo tratada com muito amor por todos eles, igualmente pelos netos, genros, noras, sobrinhos, bisnetos e pessoas próximas à família. Todos a amavam muito por ser uma pessoa simples e única”.
A publicação de Portiolli recebeu diversas mensagens de apoio e carinho de fãs e amigos."Meu Deus!!!! Sinto muito, muito, muito, Celso!!!! Deus há de te dar muita força nessa hora!", escreveu Sonia Abrão. "Meus sentimentos … Que o consolo do Senhor venha sobre o teu coração e toda família nesse momento", desejou a cantora gospel, Cassiane.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.