Carmo Dalla VecchiaReprodução Instagram
Carmo Dalla Vecchia rebate crítica de internauta: 'Não vim ao mundo para te agradar'
Ator mostrou a situação nas redes sociais
Rio - Carmo Dalla Vecchia, de 53 anos, rebateu um comentário de um internauta, após ser criticado por pintar o bigode e as unhas de azul, nesta terça-feira (18). O ator compartilhou a situação no Instagram Stories e perguntou a opinião de seus mais de um milhão seguidores, se exagerou ao rebater o julgamento.
"Pra que esse bigode e unhas azuis? Está ridículo. Se fosse uma pessoa comum, estava todo mundo criticando, mas como é o Carmo Dalla Vecchia", disse o seguidor.
O ator não ficou calado ao receber o comentário sobre sua aparência e disparou: "Sua Vaca. Não, comecei mal. Vaca é bonita. Recomeçando: Seu sacolé de chorume. Vai a merd*", respondeu Carmo.
O artista continuou e afirmou que não é comum. "Não vim ao mundo para te agradar. Dá um zoom na sua foto do perfil e veja o que é ridículo. E não sou comum mesmo. Deixo isso para você. Sua comum", concluiu.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.